tag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post1318888882276840060..comments2020-09-09T06:59:44.559-07:00Comments on FÁBIO JAQUEIRE: O FIM DA ENDURANCE NO BRASIL - PARTE 3FÁBIO JAQUEIREhttp://www.blogger.com/profile/01973020290226511556noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-56084130304502198762014-01-27T17:30:20.962-08:002014-01-27T17:30:20.962-08:00POIS É FABIANI! ACHO QUE O MOTIVO DISSO DEVE SER U...POIS É FABIANI! ACHO QUE O MOTIVO DISSO DEVE SER UM PATROCINADOR DE RODAS QUE DEVE SER O FORNECEDOR OFICIAL DA CATEGORIA. MAS SÓ SABEREMOS DISSO QUANDO O CAMPEONATO OU AO MENOS O SITE ESTIVER NO AR!FÁBIO JAQUEIREhttps://www.blogger.com/profile/01973020290226511556noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-27308771650053574732014-01-27T16:26:10.334-08:002014-01-27T16:26:10.334-08:00Verdade Fábio, tínhamos que ter um regulamento uni...Verdade Fábio, tínhamos que ter um regulamento unificado entre as 500 milhas de Londrina as 12 hrs de Tarumã e a volta das Mil Milhas aí em Interlagos, já comentei sobre isso hj veja que a GT vai andar c om a Truck e criaram um regulamento para Protótipos mas apenas os de aro 18 agora me diga se os já construídos e os que estão em construção conseguem formar um grid de meia dúzia de carros. Este sempre foi o mal do Brasileiro em relação ao automobilismo: Querer elitizar o esporte e o que aconteceu todos nós já sabemos!!!Fabiani C Gargioni #27noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-75784796659874438262014-01-27T09:14:40.598-08:002014-01-27T09:14:40.598-08:00VALEU CAÍQUE!!!
VALEU CAÍQUE!!!<br />FÁBIO JAQUEIREhttps://www.blogger.com/profile/01973020290226511556noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-58795021906454136252014-01-27T08:50:56.308-08:002014-01-27T08:50:56.308-08:00Belo trabalho!!Belo trabalho!!Caíque Pereira.https://www.blogger.com/profile/06585978295088093967noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-16747276161916852872014-01-27T07:40:34.116-08:002014-01-27T07:40:34.116-08:00MUITO OBRIGADO JOEL!MUITO OBRIGADO JOEL!FÁBIO JAQUEIREhttps://www.blogger.com/profile/01973020290226511556noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-63985654138934850242014-01-27T07:05:05.685-08:002014-01-27T07:05:05.685-08:00Parabéns! Excelente post.Parabéns! Excelente post.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14172113368621076193noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-699916049034418512014-01-27T05:12:55.234-08:002014-01-27T05:12:55.234-08:00POIS É RUI! O PESSOAL DE HOJE SÓ VISA O LUCRO INST...POIS É RUI! O PESSOAL DE HOJE SÓ VISA O LUCRO INSTANTÂNEO, E NADA MAIS! QUEREM QUE AS MIL MILHAS SUBAM DE PADRÃO NACIONAL PARA UMA PROVA DA WEC DO DIA PARA A NOITE. MAS SINCERAMENTE EU ACHO QUE TERÍAMOS QUE SER COMO O SR. FERNANDO COLLOR, TER AQUILO ROXO E COLOCAR O NOSSO REGULAMENTO PESSOAL, SEM DESCUIDAR DA SEGURANÇA É CLARO, MAS PROMOVENDO O VALE TUDO COMO ERA ANTIGAMENTE.FÁBIO JAQUEIREhttps://www.blogger.com/profile/01973020290226511556noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9125875197459056323.post-41288425627294566082014-01-27T04:59:34.007-08:002014-01-27T04:59:34.007-08:00Eles organizaram demais a organização...como vc be...Eles organizaram demais a organização...como vc bem escreveu a beleza da endurance é ver a diversidade outro dia escrevendo sobre Sebring me deparei com um Dauphine correndo contra as Maserati,Ferrari, Jaguar e outros carros com no mínimo dez vezes mais potencia, para isto existem as classes dentro das categorias...outro ponto negativo são as monomarcas disfarçadas com várias carrocerias...dos dirigentes não vou nem comentar...veja que o Barão e o Eloy para fazerem as Mil Milhas Brasileiras ofereciam belos prêmios! de largada e chegada...os dirigentes atuais só querem tirar nossa grana. Rui Amaral Jrhttp://www.ruiamaraljr.blogspot.com.brnoreply@blogger.com