Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

XXVII Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Preto e Branco

Essa não estava nos planos, mas está sendo legal ter fotos inscritas na XXVII BIENAL DE ARTE FOTOGRÁFICA BRASILEIRA EM PRETO E BRANCO, que acontecerá de 27 a 29 de abril, em São José do Rio Preto.

Não tenho pretensões profissionais como fotografo, mas acredito é uma experiência muito legal estar numa exposição como esta.

Das fotos que coloquei para avaliação dos meus parceiros de Foto Clube as 4 primeiras foram as escolhidas, as outras foram as que coloquei para análise e acabaram ficando de fora.

A REDE

NUCLEAR


GRID





Mais para frente eu conto direito essas história, espero que gostem. Mais informações nos Links abaixo!



5 comentários:

Ont he road with Private Collections disse...

Lindas fotos, Fabio! E eu adoro em preto e branco. Parabéns!!!

Rui Amaral Jr disse...

Parabéns Fabinho!!!

Anônimo disse...

Parabéns estão lindas!

Anônimo disse...

Parabéns estão lindas!

Por Dentro dos Boxes disse...

Fábio,

parabéns pelo blog...

excelente conteúdo...

e se puder, visite meu blog > POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

um grande abraço...

André Candreva