Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MUITO PRAZER, FÁBIO JAQUEIRE!

Finalmente eu me entendi com um site e estou fazendo o meu BLOG, com o intuito de mostrar coisas que gosto contar histórias minhas e de amigos, dar dicas de coisas legais que vivo e uma vez ou outra desancar o pau! (haha)

Por isso o meu primeiro post é dedicado a EU, MIM, ESSE QUE VOZ TECLA, O PRÓRPIO.

EU E MEUS MELHORES AMIGOS
MEUS IRMÃOS
Meu nome é Carlos Fábio Oliveira Jaqueire, mas graças a meu pai ter dado a meus irmãos o nome de Carlos com o segundo nome com a inicial F e seguido pelos mesmos sobrenomes ou era apelido (o qual tive uns 200 e por isso nenhum pegou) ou o segundo nome. Assim adotei os dois nomes que me diferenciam dos demais Fábio Jaqueire. Só pra constar meu avô paterno chamava-se Carlos Jaqueire, ao nome do meu pai só foi acrescido o Junior, e meu 3º irmão nomeou seu filho como Luiz Carlos.

Sou o quarto filho, além de caçula, sou temporão. Apesar de toda minha família ser de São Paulo, eu sou natural de Dourados, Mato Grosso do Sul. Nessa época meu pai era pastor da 1º Igreja de Batista de Dourados. Minha mãe chamava-se Nanci de Oliveira Jaqueire.

Depois de muitas mudanças de cidades acabamos parando em Bertioga, cidade do Litoral Paulista, na qual era habitual a passagem de nossas férias, devido ao vinculo familiar criado pelo meu avô materno que havia sido funcionário da Colônia de Férias do SESC, local onde minha mãe passou parte de sua infância.

Meus irmãos são Francisco o Chico Jaqueire, Fernando o Nandão ou Nandinho, e Flavio o Alemão. Todos esses são as minhas principais referencias do que sou hoje.

NO SUPER KART DO JAN BALDER E CHICO LAMEIRÃO
Com uma infância muito agitada, principalmente nos anos em que morei em Itapetininga e em Bertioga.

Em Itapetininga fiz tudo que um moleque arteiro, brinquei de taco, andar na linha do trem fazer e empinar pipa, bolinha de gude entre outras coisas, fiz amigos que mantenho até hoje. Fui mascote do Tiro de Guerra no ano em que o Chico estava servindo. Fui Lobinho no grupo Escoteiro Ibirací.

Já em Bertioga no começo foi muito parado, na minha rua não tinha muitas crianças próximo de onde eu morava, assim só sobrava a escola e as férias quando meu primo vinha pra cá ou eu ia pra São Paulo para fazer algo de diferente. Só na minha adolescência que eu comecei a fazer as minhas bagunças. Nessa época descobri a música, as artes marciais, o surfe, ecoturismo, turismo de aventura, vertical entre outras coisas. Além de momentos especiais vividos próximo aos eventos a motor, os quais sempre gostei muito.

Refinei meus gostos, aprendi (e ainda aprendo) muita coisa nova, novos gostos, participando de atividades das mais diversas que estarão fazendo parte dos meus posts. Além disso abrirei espaços para amigos e outros relatos que sejam interessantes.

Assim sejam bem vindo ao mundo de “TUDO QUE EU GOSTO!”.

FAMÍLIA NA MINHA FORMATURA DO PRÉ PRIMÁRIO



Sarg. BORSATO EU E Sarg. DAVI TG ITAPETININGA

APRESENTAÇÃO MUSICAL ESCOLA DE MÚSICA DE BERTIOGA

RICARDO COBRA (SEIVA TUR) E EU APÓS A TRILHA GARGANTA DO GIGANTE EM BERTIOGA

JIPRAIA BERTIOGA

MEU PAI E EU

MEU TIME CAMPEÃO

ARENA CROSS EQUIPE DE BANDEIRAS

CANÍDEOS MOTO CLUBE

BERTIHAND

DANIEL, EU E BOLIVAR BARBANTI 1º REGATA MARINHA DO BRASIL EM BERTIOGA

PRIMOS NO 90º ANIVERSÁRIO DA VÓ

LAMINAÇÃO DE PEÇAS

PEDRO GARRAFA, O GRANDE JAN BALDER E EU

EQUIPE TRUCK / JAQUEIRE COMPETIÇÕES
DA ESQUERDA PRA DIREITA, JANIO, EU, CARLÃO (PAI), ZÉ, ETTORE, NANDO
PILOTOS PUPO, PEDRO GARRAFA E DIEGO GARRAFA

OS FACERS GARRAFA, ZÉ CANECA, ORLANDO, NANDO, FERRAZ E ROMANO
FAMÍLIA

11 comentários:

Pedro Garrafa disse...

Brilhante iniciativa, isso vem coroar seu dinamismo, estava realmente faltando um espaço como este para podermos trocar ideias, fazer comentarios, criticar, opinar, xingar, se instruir e até se divertir, com certeza teremos muita atração e entretenimento, principalmente pois voce nos concede a liberdade de compartilhar-mos com esse espaço, parabens pela idéia e iniciativa.

Rui Amaral Jr disse...

Estou aqui....
Já, já vai lá p/ barra lateral do meu.
Benvindo Fabinhoooo!!!!

José Manuel Ferraz de Morais disse...

Valeu Fábio...parabéns pelo blog, ficou legal...agora é só ir em frente...abs.

Unknown disse...

Parabéns Fabio!
Seu blog será parte do link no sport protótipos.

Mauricio Morais disse...

Bão dimais sô, fala aí Fábio, sucesso e vamos acelerar essa bagaça. Abs.

Unknown disse...

Olá Fabio!
Seu blog ja esta adicionado na barra lateral do Sport Protótipos.

Abraços

Aline Rezende disse...

Muito Bom Fabinho. Esperando pelo proximo post =)

FÁBIO JAQUEIRE disse...

FINALMENTE VOU COMENTAR NO MEU BLOG! MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS ESPERO QUE OS POST SEJAM AGRADÁVEIS E CORRESPONDA AS EXPECTATIVAS DE TODOS!

salvador disse...

Fabio, fiquei surpreso ao entrar, por acaso, em seu blog. Sou o Sgt Borsato da foto postada por voce. Abracos a voce e seu pai.
Salvador.

FÁBIO JAQUEIRE disse...

Que prazer imenso Sgt. Borsato. Mandarei o abraço a meu pai sim. Se puder entre em contato com a gente pelo meu e-mail fjaqueire@gmail.com
Será um imenso prazer poder matar a saudades dos bons tempos de Itapetininga!
Abraço a toda família!

Bette disse...

Olá Fábio!!!!!que tremenda surpresa!!!não me lembro de vc, pois tu era muito pequeno sou aki da cidade de Dracena seu pai foi pastor aki da minha igreja nós amamos muito a família Jaqueire, fiquei muito feliz em poder matar um pouco da saudade de vcs. Seu pai deve se lembrar da minha familia (Pedro Crispiniano) Gostei por demais do seu blogger viu? Bjs a todos !!!!!Fik com Deus!!!!!!!